domingo, 20 de setembro de 2015

Nos outros blogs

-
 Jumento do dia
    
Passos Coelho

Ao dizer que quem vota contra um OE da direita está votando contra Portugal Passos Coelho está a assumir-se como um salazarista, acha que o exercício da democracia está em conflito com o país, o argumento usado pelo ditador que o inspira para impor uma ditadura. Tanto quanto se sabe o TC votou muitas vezes contra os seus orçamentos e a maioria dos portugueses também o fariam se estivessem em condições para o fazer.

Quem vota contra Portugal é quem escolhe políticos mentirosos e incompetentes e nesse capítulo este governo é uma nódoa.

«O presidente do PSD respondeu ao chumbo do orçamento de um governo de coligação, assumido ontem pelo secretário-geral do PS, António Costa. "Não podemos deixar passar em claro certo tipo comportamentos em relação àqueles que, um dia, reunindo com empresários incentivam a estabilidade e, dois dias depois, aparecem a dizer que votam contra o orçamento, mesmo sem saber que orçamento é esse. Quem faz isso, não está a dizer que vai votar contra o orçamento, mas que vai votar contra Portugal", assinalou.» [DN]

In "O Jumento"

Sem comentários: