sexta-feira, 24 de abril de 2015

PGR recebe denúncia de corrupção contra Marco António Costa

-
O vice-presidente do PSD, Marco António Costa, foi acusado esta sexta-feira por um antigo dirigente do partido de ser um "alpinista político" que terá feito carreira política profissional a montar um esquema de pirâmide de influências tendo como objetivo pagar e receber favores e chegar à liderança do partido.

Com a ajuda de Durão Barroso e José Luís Arnault, Marco António terá feito "a cama a Luís Filipe Menezes" e terá alimentado "homens de mão" como Agostinho Branquinho ou Virgílio Macedo, que foi sempre colocando em lugares públicos estratégicos.

"Durante a meia dúzia de anos que esteve em Gaia, colonizou a Câmara e as Empresas de Municipais de Gaia, com " amigos e boys " para " alimentar " alguns e para " pagar favores " a outros".

Estes são apenas dois exemplos da extensa coleção de casos que consta na denúncia de sete páginas que Paulo Vieira da Silva, antigo secretário-geral do PSD/Porto, publicou na sua página pessoal do Facebook e enviou para a Procuradoria-Geral da República, o Ministério Público e a Polícia Judiciária.(Jornal de Notícias)

Notas do Papa Açordas: "Cadê" o super-juiz?...

1 comentário:

Anónimo disse...

força