terça-feira, 25 de março de 2014

Luís Montenegro "Não é verdade que venham aí mais cortes de salários e pensões"

-
O líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, pediu hoje a todos os agentes políticos, em concreto ao PS, para "jogar limpo" no debate partidário, assinalando que "não é verdade que venham aí mais cortes de salários e pensões".

"Não é verdade que venham aí mais cortes de salários e pensões, mais cortes de rendimentos. Não é verdade", sublinhou em Viseu o líder da bancada "laranja" em intervenção no final das jornadas parlamentares do partido.

Luís Montenegro sublinhou contudo que se aquilo que o PS "quer dizer" é que "tem de haver diminuição da despesa pública e aumento da receita" para que o défice possa ser de 2,5% no final de 2015, então "aí o PS tem razão".

"Vêm aí medidas para tornar o Estado mais eficiente, para pôr o Estado a gastar menos, de preferência de forma estrutural e permanente", ressalvou o social-democrata, advertindo contudo: "Nenhum partido ganha quando de forma despropositada assustamos a nossa sociedade, as pessoas, as famílias, (Notícias ao Minuto)

Notas do Papa Açordas: Atenção! Apesar de faltarem seis dias para o 1º de Abril, o líder par(a)lamentar do PSD já começou com as mentiras...

1 comentário:

Kruzes Kanhoto disse...

E o patife conseguiu dizer isso sem se rir!