quarta-feira, 12 de novembro de 2014

António Costa: Governo está "esgotado" e limita-se a fazer oposição à oposição

-
O candidato socialista a primeiro-ministro afirmou hoje, em Torres Vedras, que o Governo "está esgotado" e limita-se a "fazer oposição à oposição".

António Costa reagia ao desafio lançado por Passos Coelho para definir a estratégia orçamental antes das próximas eleições legislativas.

"Não tenho visto o Governo a fazer mais nada. O governo não consegue uma abertura normal do ano letivo, não consegue travar o caos na justiça, o Governo não consegue encontrar novas soluções orçamentais, o Governo não consegue relançar a economia e está esgotado. A única coisa que os membros do Governo aparecem a fazer é criticar e fazer oposição ao PS. Não creio que seja essa a missão do Governo, que é governar e não fazer oposição à oposição", comentou o candidato único à liderança dos socialistas.

Alegando que "os portugueses também estão cansados" do Governo PSD/CDS-PP, o líder socialista sublinhou que, "quando Passos Coelho quiser ser oposição, vá para oposição e deixe os portugueses escolherem o novo governo".

António Costa falava aos jornalistas à entrada para a apresentação aos militantes da distrital do PS/Oeste da moção que vai levar ao congresso do partido. (Notícias ao Minuto)

Sem comentários: