terça-feira, 23 de julho de 2013

Crise - O que dizem os outros blogs

-
 Cavaco entalou Seguro?

Esta foi a brilhante conclusão de Marcelo Rebelo de Sousa, Cavaco entalou Seguro. Isto é, o governo odiado é o mesmo, o presidente desprestigiado é o mesmo, a política falhada é a mesma, a crise financeira e a política da senhora Merkel é a mesma, os incompetentes da troika que se costumam pavonear em Lisboa são os mesmos e no meio disto tudo era Seguro que ia salvar o país?

Marcelo deve estar ou ser parvo, a manobra de Cavaco e os seus objectivos eram evidentes e um presidente que quer entalar o líder a oposição está a entalar-se a si próprio. O que Cavaco fez foi dar um golpe baixo na democracia portuguesa e se alguém saiu entalado e com o rabinho entre as pernas foi o senhor do polo azul cueca.

Daqui a alguns dias o verdadeiro primeiro-ministro será Paulo Portas que não tem consideração pela ministra das Finanças e o presidente será o desprestigiado Cavaco Silva. Daqui a dois anos todos estes políticos estarão enterrados num qualquer cemitério político, Passos como o mais incrivelmente incompetente primeiro-ministro e Cavaco como alguém que ainda foi mais incompetente do que qualquer presidente do salazarismo, o único sobrevivente será Seguro.


Sem comentários: