quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Carlos Carreiras pede demissão de Carlos Moedas

-

Presidente da Câmara de Cascais questiona declarações do secretário de Estado Adjunto do Primeiro-ministro sobre relatório do FMI.
O presidente da Câmara Municipal de Cascais e dirigente do PSD, Carlos Carreiras, pediu na noite desta quarta-feira a demissão do Governo de Carlos Moedas, secretário de Estado Adjunto do Primeiro-ministro.
Numa mensagem da sua página do Facebook, Carreiras escreve: “Um membro de um qualquer Governo que tem a ‘inteligência’ de produzir uma afirmação desta natureza, perante um relatório com este teor, só pode ter uma atitude - abandonar as funções governativas, deixar a política e assumir que aspira a ser consultor técnico.”
O presidente da Câmara de Cascais não refere o nome de Moedas, mas remete a sua mensagem para uma notícia do semanário Solintitulada "Relatório [do FMI] é muito bem feito e envolveu consultas ao Governo - Carlos Moedas".
O também presidente do Instituto Sá Carneiro por convite de Pedro Passos Coelho afirma numa outra mensagem no Facebook: “É legítimo pensarmos que se o FMI afirma que as medidas agora propostas são as 'mudanças inteligentes' todas as outras que sugeriram até agora foram as 'estúpidas'? Não há dinheiro, mas também não há paciência”.
Notas do Papa Açordas: Quando os próprios companheiros de partido comentam assim, então o que dirão os outros? 

Sem comentários: