domingo, 4 de setembro de 2011

Louçã diz que política do governo é "cruel" e que é preciso "novo 25 de Abril na economia"

-

Francisco Louçã afirmou que o Governo está a seguir uma política “cruel” e de “destruição” acusando Passos Coelho de “não querer fazer uma política de justiça fiscal” e considerando ser necessário um “novo 25 de Abril na economia”.

O coordenador nacional do Bloco de Esquerda (BE), que discursava num comício em Pevidém, Guimarães, perante cerca de 50 apoiantes, apontou a política fiscal do Governo de coligação e os cortes na saúde e na educação anunciados como exemplos do que “a casa gasta”.

“Ainda não passaram 100 dias desde que este Governo tomou posse e já sabemos o que a casa gasta. Este Governo só tem uma ideia: que a economia precisa de desemprego e que quanto maior a crise maior a vontade de despedir”, afirmou Louçã.

O líder bloquista apontou três razões para o “combate” do BE: “o que o Governo já fez, o que o Governo quer fazer e o que o Governo não quer fazer”.

Quanto ao que o Governo “fez”, Louçã referiu principalmente o corte no subsídio de Natal e a política de Saúde do Governo como exemplos.

“É muito imaginativa esta gente do Governo. Lembram-se de tudo o que é pior para o trabalhador: cortes no subsídio de Natal, aumento de transportes e da saúde”, disse.

Sobre as medidas anunciadas na Saúde, o líder do Bloco acusou o Governo de Passos Coelho de “querer tirar ao Serviço Nacional de Saúde a obrigação, a capacidade, o respeito pelo doente quando mais precisa, como são os casos de transplantes em nome de poupar e diminuir custos”.

Notas do Papa Açordas: Louçã tem muita razão! Este governo é mau demais para ser verdade!...Tudo o que disse que não fazia, está a fazer! Não subia os impostos, MENTIRA! Não dava uma "dentada" no subsídio de Natal, MENTIRA! Não desmantelava o SNS, mentira!.. É preciso mais?...

-

Sem comentários: