domingo, 1 de junho de 2008

Jaime Silva voltou as costas aos pescadores

Jaime Silva abandonou o local
Ministro da Agricultura e Pescas evita encontro com pescadores de Quarteira

-
Jaime Silva pede responsabilidade ao sector. Algumas dezenas de pescadores de Quarteira deslocaram-se hoje de manhã à localidade de Vale do Covo, no Algarve, para tentarem falar com o ministro da Agricultura e Pescas, mas Jaime Silva evitou o encontro abandonando o local.
-
Momentos antes da chegada dos pescadores, que empunhavam bandeiras negras, Jaime Silva procedia à recolha de lixo juntamente com caçadores em Vale do Covo, no âmbito do Dia do Caçador pelo Ambiente. Ao ser informado da chegada dos pescadores, Jaime Silva decidiu abandonar o local numa viatura não oficial.
-
Notas do Papa Açordas: Os pescadores chamam arrogância à atitude do ministro, mas somos de opinião que mais não passa de um acto de cobardia, no que Jaime Silva é pródigo. Lembre-se a Feira da Caça e Pesca e a espera dos funcionários da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, em que Jaime Silva fez uma retirada miserável...

1 comentário:

Anónimo disse...

Arrogância, cobardia e...ignorância! Apenas revela a incapacidade de resolver as confusões e injustiças que foram criadas pela pressa em "reformar". São necessárias, mas o povo não muda na madrugada do dia seguinte, sobretudo quando vê, e "sente" na pele, que a sua vida está a piorar em qualidade.
Manuela