domingo, 29 de junho de 2008

Faro - desembarque de droga na Praia dos Estudantes, frente a Faro

-
PJ apreendeu três toneladas de haxixe no Algarve
-
A Polícia Judiciária realizou este fim-de-semana duas apreensões de droga no Algarve, em que confiscou três toneladas de haxixe que chegaram por barco.
-
A operação de maior envergadura aconteceu em Faro, onde foram apreendidos cerca de 2500 quilos de haxixe, distribuídos em 79 fardos. O director nacional da PJ no Algarve, Guilhermino da Encarnação, disse à RTP que operação abrangeu também a Guarda Fiscal e a PSP, que abordaram duas embarcações acostadas e detiveram seis pessoas.
-
Outra meia tonelada de haxixe foi apreendida pela GNR na margem do Guadiana, poucos quilómetros acima de Vila Real de Santo António, numa lancha. Foi preso um cidadão de origem marroquina, numa acção em que participam também as forças de segurança espanholas.
-
A costa da Andaluzia está com uma vigilância muito apertada, o que deverá estar a empurrar os traficantes de estupefacientes para desembarques na costa algarvia.
-
Notas do Papa Açordas: O desembarque do haxixe frente a Faro, desenrolou-se numa praia frente à doca, e que não dista mais de quinhentos metros, pelo que, pensando nos nossos filhos, é muito perigoso para a juventude da cidade algarvia. É preciso que as autoridades estejam muito atentas...
-

Sem comentários: