quarta-feira, 30 de abril de 2014

Seguro: "Saiu tudo ao contrário do que Passos tem andado a dizer"

-
António José Seguro, líder da oposição, comentou as novas medidas apresentadas esta tarde pelo Governo e afirmou que “os portugueses deviam desconfiar do Governo porque está a sair tudo ao contrário”.

A comentar a novas medidas conhecidas hoje depois da aprovação do Documento de Estratégia Orçamental, o líder da oposição afirmou que “há realmente um aumento dos impostos essenciais e os portugueses têm razão para desconfiar do Governo, que disse que não ia aumentar impostos nem avançar para mais despedimentos na Função Pública.”

“Há despedimentos na Função Pública, o IVA aumentou, a TSU dos trabalhadores aumentou, ou seja, saiu tudo ao contrário do que o primeiro-ministro tem andado a dizer desde o início”, disse Seguro.

“Baixar o IVA e não mexer na TSU foram duas das promessas feitas pelo primeiro-ministro e não houve respeito pelos portugueses. Todos nos devíamos sentir ofendidos”, concluiu José Seguro, reforçando a ideia já defendida por Eurico Brilhante Dias. (Notícias ao Minuto)

Notas do Papa Açordas: Seguro tem toda a razão quando diz que todos nós devíamos sentir ofendidos com as mentiras do sr.Coelho...

Sem comentários: