segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Procura-se...

ANTÓNIO COSTA JÁ TOMOU POSSE?

Neste primeiro coice dado ao autarca da capital apetece-me questionar se António Costa tomou mesmo posse, parece que sim, já o vi receber o Dalai Lama, ouvi dizer que andou pela China e todos os domingos fazem umas palhaçadas ali para os lados do Terreiro do Paço para satisfazer um devaneio eleitoral de António Costa.

Ao fim de meses de gestão da equipa de António Costa parece que ainda está em funções a comissão administrativa nomeada na sequência da queda do executivo de Carmona, apenas se ouve falar das contas da autarquia, como se a gestão da autarquia de uma grande capital europeia fosse trabalho para contabilistas. De resto assistimos a uma gestão apática, sem ideias e sem projectos. Até agora só se ouviu falar do Terreiro do Paço sem trânsito que não passa de uma parvoíce e da proposta do vereador do bloco para criar uma marca agrícola de Lisboa.

Muito pouco par quem se apresentou como um bom presidente para Lisboa, até agora António Costa não provou que está à altura da gestão dos destinos da capital.

In O JUMENTO, 05-11-07

2 comentários:

quintarantino disse...

Bem, o homem também encontrou aquilo num estado tal que, às tantas, e para já, que remédio se não preocupar-se com as contas...

Tiago R Cardoso disse...

Eu acredito é que a confusão que encontrou foi tanta que ainda à procura do gabinete.