sábado, 20 de outubro de 2007

Escutas telefónicas

O Procurador Geral da República deu hoje, 20-10-07, uma entrevista
ao semanário Sol, onde diz o seguinte:

"-O que pensa da possibilidade de os serviços de informações fazerem escutas?
-Eu vou dizer uma coisa com toda a clareza, que talvez não devesse dizer: acho
que as escutas em Portugal são feitas exageradamente. Eu próprio, tenho
muitas dúvidas que não tenha telefones sob escuta. Como é que vou lidar com
isso? Não sei. Como vou controlar isto? Não sei. Penso que tenho um telemóvel
sob escuta. Às vezes, faz uns barulhos esquisitos."

Não há dúvida nenhuma, podemos estar descansados...

Nota do Papa Açordas: Que dirá o sr. presidente do conselho e o seu ajudante
da justiça a isto?

1 comentário:

Anónimo disse...

kona ba escuta telefonica ne ilegal tuir lei eskuta telefonica tenki iha autorizacao husi juiz ida laos naran2 deit nee frerelin maka haruka conserteza