domingo, 4 de outubro de 2015

Nos outros blogs

-
 Jumento do dia
    
Ministro Lambretas

Nem no dia de reflexão conseguimos estar descansados com as manifestações de incompetência vindas deste governo, agora são os desempregados a receberem notificações para reembolsarem montantes recebidos a mais. Registe-se o rigor da Segurança Social, rigor de que se esqueceu no caso da dívida de Passos Coelho.

«Desempregados de diferentes zonas do país estão a ser notificados para devolver quantias do subsídio de desemprego devido à expedição incorreta de notificações geradas por um desfasamento no sistema que estão a ser reanalisadas.

A informação foi avançada à Lusa por fonte da Segurança Social a partir do caso de um desempregado de Alfândega da Fé, no distrito de Bragança, que, um mês depois de esgotado o subsídio de desemprego foi notificado para devolver metade, mais de 2.600 mil euros.

A fonte da Segurança Social garantiu à Lusa que todas as notificações “estão a ser reanalisadas” e que “o beneficiário em questão, bem como outros nas mesmas condições vão receber outra notificação dando conta se esse cálculo está correto ou não”.» [Observador]

In "O Jumento"

Sem comentários: