domingo, 27 de setembro de 2015

Nos outros blogs

-
 Jumento do dia
    
Catarina Martins

Catarina Martins diz que vale tudo na campanha da direita e do PS, só esquece que nesse vale tudo está um apoio descarado da direita ao Bloco de Esquerda na esperança de a coligação se apresentar como o "maior partido". Basta ler jornais como o Expresso ou o Observador para se perceber que a seguir ao PF a paixão da direita é o BE, aliás, como sempre foi. É divertido dizer dos outros que vale tudo e esquecer que até vale ser brinquedo da direita.

«A porta-voz do BE, Catarina Martins, afirmou hoje que PSD, CDS e PS estão a apostar numa "campanha vale-tudo", com pedidos de "poder absoluto" e, no caso da coligação, com promessas de estabilidade e proteção dos funcionários públicos.

"O vale-tudo da campanha eleitoral chega a este momento em que, a seis dias, começam a pedir maioria absoluta. A direita, já se sabe, quer o poder absoluto para ir ao pote da Segurança Social, como foi sempre, como quer continuar a ir [...], o poder absoluto para vender o país a retalho", afirmou Catarina Martins, num almoço-comício na Ribeira Grande, nos Açores.» [Expresso]

In "O Jumento"


Sem comentários: