quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nos outros blogs

-
 Jumento do dia
    
Poiares Maduro

Este rapaz apareceu no governo para substituir o "iletrado" Miguel relvas, apresentado com um grande académico prometia uma condução política do governo digna dos seus diplomas. Foi um desastre, não fez esquecer Miguel relvas e desde há muito que a sua única função no governo é fazer o trabalho sujo de atacar o líder da oposição. Mas convenhamos que ver um ministro dizer que o líder do PS se está a afundar só merece uma gargalhada, este ministro da informação do governo faz lembrar um outro ministro da informação, o do Sadam Hussein.

«"Acho que o dr. António Costa, de cada vez que fala de fundos europeus, afunda-se um pouco mais", afirmou Piares Maduro, ao ser confrontado pelos jornalistas com críticas que António Costa lhe fez hoje, ao afirmar que o ministro "devia sair mais do gabinete" para conhecer a realidade do país.

O governante falava aos jornalistas à margem da apresentação do novo quadro comunitário de apoio, denominado Portugal 2020, realizada hoje no Teatro de Faro, onde foi apupado à chegada por meia centena de residentes das ilhas da Ria Formosa abrangidos pela demolição de habitações.

O secretário-geral do PS considerou hoje que se Poiares Maduro conhecesse "a realidade do país onde está e não do país onde estudou e viveu, talvez os fundos comunitários estivessem a produzir efeitos já", numa referência ao facto de, antes de assumir o cargo, o ministro ter passado profissionalmente pelos Estados Unidos, Itália ou Luxemburgo.» [Notícias ao Minuto]

In "O Jumento"

Sem comentários: