quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nos outros blogs...

-
 Começo a sofrer do síndroma da abstinência

Depois de tantas acusações, de tantas provas, de tantas malas cheias de dinheiro a serem transportadas para Paris, de tantos apartamentos vendidos, de tantas certezas da acusação, de tantas tentativas de fuga, começo a sentir falta de mais acusações, mais certezas da acusação e de mais provas. Hoje só mesmo o Correio da Manhã se referia a Sócrates na primeira página, talvez por cansaço dos organizadores das fugas ao segredo de justiça ou, quem sabe, da sua perda de criatividade, deixaram de haver novidades.

Agora parece que a atenções estão virada para o Perna, não porque possa dar à perna mas porque talvez se possa "arrepender". Já ninguém fala de branqueamento de capitais e muito menos dos negócios sujos que os terão gerado, fala-se de corrupção mas já não é da passiva nem dos tempos do governo, quanto ao crime de evasão fiscal nada se diz porque os crimes são todos resultados uns dos outros e ainda não deram com o crime original.

Quanto ao crime original percebe-se que a esperança está em convencer o perna a dizer umas coisas, de resto sabe-se que houve escutas e querem agora inventar a corrupção activa. Só que mais uma vez não se sabe quem foram os parceiros nem o objecto de tão hediondo crime.

Por favor, contem mais coisas à Felícia pois já não consigo viver sem o meu chuto diário de notícias das fontes da justiça sobre os hediondos crimes de Sócrates.

In "O Jumento"

Sem comentários: