quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O que dizem os outros blogs

-
 Jumento do dia
    
Cavaco Silva 

Há alturas que nem a um presidente convém aparecer em público não vá ser contagiado pelo ébola que contamina a vida política portuguesa. A justiça desmorona-se, o Crato faz asneiras atrás de asneiras, o grilo falante da Troika foi para Bruxelas armado em anti-troika, o salário mínimo é aumentado por um ano após o qual pode voltar a descer, o maior partido da oposição muda de liderança, mas Cavaco está tão desaparecido como quase todo o governo.

Compreende-se a ausência, não aparecendo não tem de falar, não tem de se pronunciar sobre situações incómodas, não tem de responder a perguntas difíceis, não será chamado a pronunciar-se sobre a implosão dos tribunais, não ouvirá falar do BES. É para isto que servem os presidentes, para fugirem quando fazem falta.

 O Benfica é o Mija na Escada?

Só um treinador de um Mija na Escada vai jogar na Liga dos Campeões e está muito preocupado com o próximo jogo com o Arouca.

 Gozar com os pobres, com o país e com a inteligência

O governo aumentou o salário mínimo a título temporário e só até ao fim do ano eleitoral. Foi isto que o bardamerda da UGT aceitou para participar na encenação vergonhosa da concertação social. Agora já só falta vir o Cavaco elogiar a paz social do país com o mesmo ar com que declarou mais um inocente.
   
 Seguristas exemplares

Os mesmos que difamaram Costa insinuando os negócios dão agora o rabinho e cinco tostões para não serem esquecidos por António Costa na hora de o PS chegar ao poder. Uma vergonha.


Sem comentários: