sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Troika: Medidas de austeridade para 2015 apresentadas até abril

-
A ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, afirmou hoje que haverá medidas de austeridade em 2015, as quais serão discutidas na última avaliação ao resgate e incluídas no Documento de Estratégia Orçamental (DEO), que será apresentado em abril.

"As medidas para o próximo ano serão discutidas na próxima avaliação e serão incluídas no Documento de Estratégia Orçamental", afirmou Maria Luís Albuquerque, na conferência de imprensa de apresentação dos resultados da 11.ª avaliação ao Programa de Assistência Económica e Financeira (PAEF) a Portugal.

A governante afirmou que "não há, neste momento, medidas - quaisquer que elas sejam -- a serem discutidas com a 'troika' para o próximo ano", mas esclareceu que as medidas relativas a 2015 vão ser incluídas no DEO, que - de acordo com o calendário orçamental - é apresentado em abril.

Quanto à eventualidade de não concretização das medidas previstas, a ministra das Finanças disse ainda que "o compromisso do Governo é o mesmo: encontrar medidas substitutivas de forma a manter as metas com que se comprometeu".(Notícias ao Minuto)

Notas do Papa Açordas: Cuidado com esta gente!...As eleições estão próximas e eles são uns exímios artistas...


Sem comentários: