segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PSD: Passos perdeu um terço dos militantes em Lisboa

-
Nos últimos dois anos, Pedro Passos Coelho ficou sem 30% dos seus militantes na capital. Segundo a edição online do Público, o primeiro-ministro perdeu mais de um terço das bases de apoio, tendo apenas 438 militantes votado em si nas diretas em Lisboa.

A reeleição de Pedro Passos Coelho para a liderança do PSD deu a conhecer o facto de o também primeiro-ministro ter perdido parte dos seus militantes. Segundo o Público, Passos Coelho ficou sem 30% dos seus militantes na capital, tendo apenas 438 militantes votado no seu nome nas diretas em Lisboa.

De acordo com a publicação, o PSD tinha em Janeiro de 2014 cerca de 5.650 militantes inscritos em Lisboa, desses 3.164 ativos e aptos para votarem nas diretas, contudo, apenas 645 sociais-democratas o fizeram.

Em 2011, o PSD/Lisboa tinha 8.491 militantes inscritos. Dois anos depois, contavam-se apenas 5.629, cerca de 30% a menos. (Notícias ao Minuto)

Notas do Papa Açordas: E o mais engraçado é que, dos 645 eleitores que votaram, apenas 2/3 deles o fizeram em Passos Coelho. O resto foram votos brancos e nulos... O rapazinho até já não consegue convencer os seus!...


1 comentário:

C Valente disse...

Mas o que vivem á custa do Estado são muitos mais e são piores que lapas.
Infelizmente a politica deixou de ser um acto nobre , mas de golpistas
Saudações amigas