sábado, 22 de fevereiro de 2014

Miguel Macedo: "O País está melhor embora os portugueses não o sintam"

-
No momento em que chegava ao Congresso do PSD, esta tarde, no Coliseu dos Recreios, o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, mostrou não ter dúvidas de que o país está melhor embora as pessoas ainda não o sintam “no seu bolso”.

O ministro da Adminstração Interna Miguel Macedo congratulou-se, este sabádo, pelos bons resultados obtidos pelo País e que são o resultado do esforço dos portugueses e revela que o próximo desafio deste Governo é que os portugueses também possam começar a sentir estas melhorias.

“É inequívoco que os resultados mostram que a nível da saúde finaceira do País estamos bem melhores, mas neste momento isso ainda não se reflecte nos bolsos das pessoas”, afirmou o ministro, acrescentando que “o desafio” do Governo será inverter essa situação.

“Há dois planos distintos, no momento,  e que no tempo não coincidem e essa é a grande dificuldade da gestão política da atualidade. Temos que refletir no que temos que fazer para a frente para traduzir estes sinais de esperança nas pessoas”, disse, referindo-se à necessidade dos portugueses poderem começar a sentir também estas melhorias na sua vida privada.(Notícias ao Minuto)

Notas do Papa Açordas: Estes gajos não têm uma pontinha de vergonha!... Então estamos melhor mas não o sentimos? Pensava que este  "cara" fosse um pouco mais esperto que os  outros!... Até o sr. Frasquilho diz que o PSD tem todas as condições para vencerem todas as eleições!... Psiquiatria para todos e já!!!...

Sem comentários: