domingo, 25 de setembro de 2016

"Dimensão do Benfica é igual à soma dos outros dois clubes"

-

Dirigente do Benfica realça que maior valia dos contratos entre o Benfica e a NOS, por comparação com os rivais, se devem à dimensão do clube.

Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica, reafirmou as palavras ditas por Luís Filipe Vieira e garantiu que o contrato com a NOS será revisto em breve.

O dirigente das ‘águias’ disse, em entrevista à Antena 1, tratarem-se de “majorações normais” em contratos do género, realçando as diferenças em relação aos rivais.
“Não é a primeira vez que temos esse tipo de situação. Há já muitos anos estive envolvido em negociações com um potencial patrocinador que queria patrocinar os três clubes ao mesmo tempo. Estivemos os três clubes sentados à mesa com esse potencial patrocinador e todos de acordo relativamente ao peso do Benfica em relação aos outros dois clubes”.
“Ninguém no Sporting, no FC Porto ou em nenhum clube contesta a dimensão do Benfica. Aliás, há estudos de mercado que dizem isso e que não são feitos por nós. Viu-se quando houve a possibilidade da Benfica TV deixar de ser distribuída em todos os operadores para passar a ser distribuída só na NOS. Os operadores fizeram estudos de mercado que demonstram que a dimensão do Benfica é, sensivelmente, igual à soma dos outros dois clubes”, atirou depois.
Soares de Oliveira não aponta a datas, mas vai dizendo que os pormenores do contrato estabelecido inicialmente estão a ser analisados: “Se der lugar a uma revisão de contrato, dá; se não der lugar a uma revisão de contrato, não dá”. (20minutos.es)

Sem comentários: