sexta-feira, 27 de maio de 2016

"A falta de vergonha de Passos Coelho é descomunal"

-

Troca de 'galhardetes' entre os deputados marcou o debate quinzenal esta quinta-feira.

O deputado do PS, Porfírio Silva, esteve a analisar o debate quinzenal através do seu Facebook. “Com o Programa Nacional de Reformas, Portugal tem agora uma estratégia de modernização, contando com as pessoas, com as empresas e com um Estado a trabalhar melhor. Assim, Portugal deixou para trás a “estratégia” de empobrecimento, embora os “velhos do Restelo” continuem a proferir profecias de desgraça, que só denunciam a desgraça própria desses ‘profetas’”, começou por afirmar.

Porfírio Silva teve ainda como alvos Passos Coelho e Assunção Cristas. “Passos Coelho pede dados económicos observáveis. E depois dá como exemplo o défice estrutural. Não sei quem anda a aconselhar Pedro Passos Coelho em matéria económica, mas quem lhe disse que o défice estrutural é observável só pode ser candidato a continuar a enganar o pobre primeiro-ministro no exílio”, admitiu.

Ainda sobre as sanções que Bruxelas pode vir a aplicar a Portugal por causa do défice de 2015. “Portugal pode ter sanções europeias por causa dos défices que Passos Coelho nos legou. E Passos Coelho vem ao Parlamento apontar o dedo porque Portugal corre o risco de ter sanções. A falta de vergonha de Passos Coelho é descomunal”, sublinhou.
Também a líder do CDS, Assunção Cristas não escapou. “Basta a Assunção Cristas um debate a correr-lhe mal para perder a compostura, atirar as regras às malvas e entrar em linguagem imprópria. Muito triste ver Assunção Cristas na corrida para baixo em competição com o ex-parceiro Pedro Passos Coelho.(Notícias ao Minuto)

Sem comentários: