sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nos outros blogs

-
 Jumento do dia
    
Marques Guedes

Uma coisa é um debate político sério, outra é o recurso à mentira, aos argumentos sujos e ao golpe baixo. Se já não é muito digno de um alto responsável do PSD comportar-se de forma tão feia isso é inaceitável da parte de um membro do governo e muito menos ainda na sua condição de porta-voz. As palavras do ministro da Presidência são um dos momentos mais baixos na vida política portuguesa, o senhor deve ter perdido a vergonha na cara.

«"São boas notícias, sobretudo, são a confirmação da confiança internacional na política e trajetória da economia portuguesa", afirmou o governante no final do Conselho de Ministros, contrapondo que "no mesmo dia", as taxas de juro da Grécia "estão acima de 15%".

Em declarações aos jornalistas, Marques Guedes assinalou as taxas acima dos 15% na Grécia, "cujo partido do Governo continua a ser o guru do Partido Socialista e de outros partidos à esquerda".

"A única coisa que ressalta é a confiança em relação à trajetória da economia portuguesa e das políticas que têm vindo a ser seguidas", acrescentou.

Os juros da dívida portuguesa estavam hoje a cair a dois, cinco e dez anos, uma tendência que se estende à Irlanda, mas que não é acompanhada pela Espanha, Itália e Grécia.» [Notícias ao Minuto]

In "O JUMENTO"

Sem comentários: