segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O que dizem os outros blogs

-
 Jumento do dia
    
Marcelo Rebelo de Sousa

O professor acha que António Costa deve abandonar a CML agora que é líder do PS. O professor Marcelo só não explicou porque razão o líder do PSD pode ser primeiro-ministro e o líder do PS não pode ser presidente de uma câmara municipal. Ó senhor professor, deixe-se lá de baboseiras e esconda melhor o nervosismo, essa de ir buscar o Churchill que ganhou a guerra e perdeu as eleições só dá para rir à gargalhada. Se calhar quem tinha razão era o Passos Coelho que o designou por cata-vento.

 Despesas de representação

Toda a gente sabe que neste país as despesas de representação não passam de esquemas usados nas empresas para fuga ao pagamento do IRS e nos casos de corrupção muitos pagamentos são feitos contra facturas de bens de luxo que vão desde aparelhos electrónicos caros a carros. Dizer que recebeu pagamentos de despesas de representação sem dizer de que montantes e a que título não é esclarecer nada, é adensar as dúvidas, até porque a ONG foi ignorada até ao dia da desculpa que parecia articulada com a Tecnoforma, tal como já se tinha tido a sensação de que tudo foi combinado com o secretário-geral do parlamento e depois com a PGR.

Passos Coelho não esclareceu nada, e em vez de tirar as dúvidas orientou-a para uma ONG que não terá passado de um esquema de acesso aos fundos comunitários. Agora temos uma Tecnoforma que está sendo investigada em Portugal e em Bruxelas, uma ONG duvidosa que pagava muitas despesas de representação sem se terem visto resultados da sua actividade e um primeiro-ministro com graves problemas de memória.

In "O Jumento"


Sem comentários: