segunda-feira, 16 de abril de 2012

Zorrinho acusa governo de “arrogância política”

-
Líder parlamentar quer deputados com “foco total na resolução dos problemas de quem os elegeu”



O líder do grupo parlamentar do PS, Carlos Zorrinho, defendeu, no início das jornadas parlamentares do PS que se realizam hoje e amanhã em Bragança, que o governo está a perder a confiança dos portugueses, mas deixou também alguns recados para os deputados socialistas.

“Não há uma relação de confiança entre o governo e os que são governados”, afirmou Zorrinho - no arranque das jornadas dedicadas ao crescimento e emprego - depois de ter apelado ao executivo para acabar com “a arrogância política” que o está a deixar “isolado” e a impedir “um diálogo construtivo”.

Em Bragança, Zorrinho fez ainda um apelo ao governo de Passos Coelho para que, tal como o PS, vá para o terreno, sobretudo para sentir o impacto das medidas que está a aplicar. “Era importante que falassem com as pessoas. Este governo responde apressadamente aos apelos dos mercados, mas responde sempre muito vagarosamente, quando não ignora mesmo, os apelos que são feitos a partir do seu povo”.

Mas os recados foram também para dentro. Numa altura em que o grupo parlamentar tem sido atingido por muitas divergências, Zorrinho quer os deputados com “foco total na resolução dos problemas de quem os elegeu”. E acrescentou que os eleitores exigem dos eleitos do PS “o exercício absoluto do mandato”. “Este é o meu grupo parlamentar”, disse Zorrinho, que, tal como Mota Andrade (que abriu as jornadas por ser o líder da distrital de Bragança) elogiou o governo de José Sócrates. “Muito nos orgulha”, disse.

Notas do Papa Açordas: Esta cambada de xulos do grupo parlamentar do PS, ainda não percebeu que, só renegando a política do Grande Líder Kim Sócrates-il, conseguem voltar  ganhar credibilidade do povo português...
-



Sem comentários: