terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sousa Tavares chama “energúmenos” a quem insulta Soares e deixa-lhes um conselho

-
Os “energúmenos que andam nas redes sociais a insultar a memória de Mário Soares que, independentemente das ideias políticas, leiam a imprensa estrangeira”, recomenda Sousa Tavares.


Miguel Sousa Tavares não poupou críticas a Mário Soares, deixando as críticas para aqueles que atacam o antigo Presidente nas redes sociais.
O comentador relembrou, esta segunda-feira, a importância histórica de Mário Soares, cujo funeral se realiza esta tarde.
“Devemos a Mário Soares o combate contra a ditadura, o combate pela democracia a seguir ao 25 de Abril, a Europa e um grande prestígio que ele soube conquistar para ele e para Portugal no mundo”, afirmou Sousa Tavares.
Os “energúmenos que andam nas redes sociais a insultar a memória de Mário Soares que, independentemente das ideias políticas, leiam a imprensa estrangeira”, recomenda o comentador, acrescentando que é graças ao fundador do PS que essas pessoas “têm o direito” de escrever o que pensam, mesmo que sejam insultos à memória de alguém.
Sobre a sua relação pessoal com Soares do seu tempo como jornalista, Sousa Tavares relembrou como “era agradável estar ao lado dele, era um político fora do baralho e imprevisível”. “Uma “pessoa fantástica para se trabalhar como jornalista, embora às vezes tivesse birras”, acrescentou.(Ionline)

Sem comentários: