Doações a Jonet em queda
«Em comunicado, a presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome, Isabel Jonet, agradeceu o apoio de todos, apesar de salientar que houve "algum decréscimo registado em relação à campanha homóloga do ano anterior", justificando-o com a menor presença de pessoas nas lojas devido a "diversos eventos musicais, desportivos e de ter sido o primeiro fim-de-semana de bom tempo".
Os Bancos Alimentares Contra a Fome recolheram 2.081 toneladas de géneros alimentares na campanha realizada em 1.995 superfícies comerciais das zonas de Abrantes, Algarve, Aveiro, Beja, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Cova da Beira, Évora, Leiria-Fátima, Lisboa, Oeste, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, S. Miguel, Viana do Castelo, Viseu, Terceira, Madeira.» [DN]
Parecer:
Sou um dos muitos que deixara de fazer doações ao Banco Alimentar contra a Fome desde que Jonet decidiu colocar a sua imagem ao serviço do governo e da austeridade. Justificar uma quebra de 15% com o Rock in Rio ou com um fim de semana quase impróprio para ir á praia é gozar com os portugueses, a verdade é que são muitos os que dizem "não, obrigado" aos voluntários que lhe estendem um saco.
O banco alimentar está pagando um preço elevado pela ambição política de Jonet, a própria comunicação social dá menos destaque às suas iniciativas desde que decidiu dizer algumas gracinhas de má memória.
Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Sugira-se a Jonet que abandone a caridade e se filie no PSD para se dedicar à política a tempo inteiro.»
In "O JUMENTO"
2 comentários:
Desde que a "Xoné" disse as tais baboseiras, nunca mais a minha família deu algo para o BA...
Pica Pau
After I originally commented I seem to have clicked
the -Notify me when new comments are added- checkbox and now each time a comment is
added I recieve 4 emails with the same comment.
Is there a way you can remove me from that service?
Appreciate it!
Also visit my web page :: Indianapolis crawlspace waterproofing
Enviar um comentário