quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Nos outros blogs

-
 Jumento do dia
    
Álvaro Beleza

O homem que foi a sombra translúcida de Seguro sempre defendeu que o acordo a esquerda devia ser discutido na comissão nacional, o órgão mais importante entre congressos e onde estão representadas todas as correntes políticas. Beleza sabe que o seu agendamento obriga a numerosas deslocações de todo o país e não faz sentido que se realize num domingo. Mas Beleza acha que em vez de se realizar uma reunião para ouvir o PS antes da eventual aprovação de uma moção de rejeição António Costa não devia fazê-lo para que se realizasse o importante almoço dos leitões e a esta decisão de Costa chama de tiques.

Não faria mal haver um pouco mais de honestidade, já bastam as acusações que este e outros seguristas usaram no debate que antecedeu as directas do PS.

«Álvaro Beleza confirmou esta quarta-feira que vai estar presente na reunião de sábado da Comissão Nacional do PS, que motivou o adiamento de um almoço entre vários socialistas na Mealhada, mas apontou o "nervosismo" da direção socialista.

"A Comissão Nacional vem responder a um pedido que já tinha feito nas comissões políticas, mas [a direção do PS] revela velhos tiques de receio de debate interno e nervosismo", vincou Álvaro Beleza à agência Lusa.

O socialista vai estar na Comissão Nacional por "sentido de dever e responsabilidade" mas lembra que a reunião foi marcada para um dia em que já se sabia publicamente que existiria um encontro entre socialistas na Mealhada promovido pelo eurodeputado e ex-líder parlamentar do PS Francisco Assis.» [Expresso]

In "O Jumento"


Sem comentários: