quinta-feira, 26 de junho de 2014

José Magalhães: "Vá chamar palhaço ao seu pai"

-
Após ouvir a palavra "palhaçada", proferida por um social-democrata, o deputado do PS respondeu desta forma.

Um incidente parlamentar durante a discussão sobre o pacote legislativo do jogo 'online' envolveu esta quinta-feira o deputado socialista José Magalhães e a bancada do PSD, com o socialista a dizer: "Vá chamar palhaço ao seu pai." 

O deputado José Magalhães intervinha quando, virando-se para a bancado PSD, afirmou: "Vá chamar palhaço ao seu pai." José Magalhães explicitou que se tratou de uma resposta ao deputado do PSD Duarte Marques, que disse a palavra "palhaçada". 

O vice-presidente da bancada parlamentar do PSD Luís Menezes pediu a palavra e antes o vice-presidente da Assembleia da República e deputado comunista, António Filipe, que se encontrava a presidir aos trabalhos parlamentares na ausência da presidente da AR, Assunção Esteves, alertou para a necessidade de manter o "nível elevado". Luís Menezes disse subscrever as palavras de António Filipe e acusou José Magalhães de "falta de educação". 

José Magalhães voltou a intervir afirmando que a ata da Assembleia documentará o "à parte inaceitável" que foi proferido.(Correio da Manhã)

Notas de Papa Açordas: Não há dúvida, a AR é toda uma palhaçada...




Sem comentários: