sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ainda as tristes "comemorações oficiais" do 25 de Abril

-
 Jumento do dia
    
Assunção Esteves, pensionista rica da democracia

Ir ao actual parlamento celebrar o 25 de Abril é mais ou menos a mesma coisa que ir a um baile de debutantes e encontrar uma sala cheia de putas, uma boa parte dos deputados não seriam ninguém sem esta democracia mas odeiam o 25 de Abil ou, pelo menos, o 25 Abril do povo português.

Assunção Esteves, a segunda escolha do PSD para presidir ao parlamento e uma personalidade que enriquece com pensões políticas adquiridas à custa de uma carreira feita à sombra da democracia e mais à custa de "inconseguimentos", para usar um termo muito querido da senhora, do que de outra coisa.

Se alguém tinha dúvidas sobre o que vai na cabeça desta senhora bastaria a ideia de recorrer a privado para patrocinar as celebrações do 25 de Abril, um sinal do que a senhor pensa desta data. Mas ao recusar dar a palavra aos que impuseram a democracia à direita portuguesa a senhor foi mais longe, não tanto pela decisão mas pela forma cobarde como o fez. E o que a senhora fez foi um convite ao boicote às celebrações oficias do 25 de Abikl.

O 25 de Avbril foi feito na rua e entre o povo e é aí que deve ser celebrado, entre os que amam a democracia e não são alérgicos a cravos.

In "O JUMENTO"

Sem comentários: