sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O que dizem os outros blogues

-
 Que vá com Deus

O Rosalino já fez o que o Gaspar lhe tinha pedido,alterou os estatutos do BdP para o blindar face à austeridade. Agora pode regressar ao BdP com o estatuto de herói onde o sr. Costa lhe dará uma promoção.

Não desejo mal nenhum a esta criatura, apenas lhe rogo uma praga de Monte Gordo "havias de ter uma dor de barriga tão grande, tão grande, que quanto mais corresses mais doesse, quanto mais doesse mais corresses e quando parasses rebentasses"!


 Os mascarados
   
«"Com este acordo cai a máscara ao PS. Durante semanas, insurgiu-se publicamente contra esta reforma e as medidas que ela continha, dizendo que era inaceitável, com a manutenção do saque fiscal em sede de IRS, a redução dos salários, pensões e prestações sociais. Que era inadmissível que o Governo viesse reduzir o imposto cobrado às grandes empresas", afirmou, nos Passos Perdidos do Parlamento.

O líder do maior partido da oposição, António José Seguro, e a coligação do Governo, liderado por Passos Coelho e Paulo Portas, chegaram na quarta-feira a um entendimento sobre a proposta de lei de reforma do IRC, criando um escalão reduzido de IRC para empresas com lucros mais baixos.» [DN]
   
Parecer:

Pois,e em Loures qual foi amásara usada pelo Bernardino, o grande admirador da Coreia do Norte.
   
Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Pergunte-se ao deputado do PCP se no próximo Carnaval vai organizar um baile de máscaras com os seus autarcas aliados à dieita..

In "O JUMENTO"





Sem comentários: