quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Jardim desmentido por ofício do chefe de gabinete

-


Despacho confirma que Alberto João Jardim mandou mesmo cobrar as dívidas de eletricidade das câmaras perdidas pelo PSD nas últimas eleições.


Contrariamente ao que disse ontem. o presidente do Governo Regional da Madeira mandou mesmo executar as dívidas de eletricidade das câmaras municipais perdidas pelo PSD nas últimas eleições autárquicas.
Um despacho da presidência do Governo Regional da Madeira, de 25 de uutubro e assinado pelo chefe de gabinete Luís Nuno Olim, divulgado esta manhã pelo "Diário de Notícias da Madeira", confirma a ordem de Alberto João Jardim.

O despacho foi enviado a todos os membros do Governo e à administração da Empresa de Eletricidade da Madeira, e contém ordens claras para executar as dívidas da Câmara do Funchal, mesmo que esta ofereça "resistência".

Em situação semelhante estão as Câmaras de Santa Cruz, Porto Santo, São Vicente. Nos casos de Porto Moniz e Machico, também conquistadas pela oposição, a ordem é para que se tomem medidas para regularizar a dívida.

A divulgação deste despacho por parte do matutino madeirense contrapõe totalmente o "desmentido" emitido ontem por Jardim. Na altura, o líder do PSD-Madeira afirmou estar a ser vítima de uma "mentira canalha".

Notas do Papa Açordas: Como diz o ditado: "Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo"... e o sr. Jardim é pródigo nisso!...




Sem comentários: