terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Nos outros blogs

-
 Jumento do Dia

   
Maria Luís Albuquerque

Não senhor, o PSD não está irritado a grande economista Maria Luís vem dizer-nos que meio país está com inveja dos resultados de 2015. Só se esqueceu do que aconteceu nesse ano, da fraude do reembolso da sobretaxa do IRS, da antecipação de  700 milhões de receitas fiscais de 2016 e de outros acontecimentos. Tem problemas de memória esta grande economista.

«ntiga ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque (PSD) admitiu esta segunda-feira que possa haver “irritação” com os últimos dados macroeconómicos, por o crescimento ter sido “curto”.

“A haver irritação é por me parecer curto o crescimento. Um país que estava em recuperação devia ter tido em 2016 uma taxa de crescimento superior à que teve em 2015”, sustentou, numa resposta implícita às declarações do líder socialista no fim de semana.

Maria Luís Albuquerque falava aos jornalistas à margem da palestra “Economia para mim” que esta segunda-feira foi proferir para alunos do ensino secundário na Escola Mário Sacramento, em Aveiro, numa iniciativa que considerou importante para a educação financeira dos jovens.» [Expresso]

In "O Jumento"

Sem comentários: