quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Nos outros blogs

-
 Jumento do Dia

   
Carlos Silva, deputado do PSD

Este ilustre deputado do PSD acha que o modelo de gestão da Carris nada tem que ver com gestão de transportes mas sim com questões eleitorais. Pegando na dica que está na moda do PSD diz que a culpa de tudo é do PS e das eleições. Para ele o modelo de gestão da Carris vai levar os lisboetas a correr para as mesas de voto agradecer a entrega da gestão da empresa ao município.

Será apenas estupidês ou estamos perante a admissão de uma derrota antecipada num município onde já só falta perguntarem ao cavalo da estátua equestre de D. José I se quer ser candidato derrotado a presidente da CM de Lisboa?

«O PSD acusou esta quarta-feira o Governo de ter atribuído a gestão da Carris à Câmara Municipal de Lisboa por razões eleitoralistas, com PS, PCP e BE a responderem que o objetivo dos sociais-democratas era privatizar a empresa.

Numa declaração política na Assembleia da República, o deputado do PSD Carlos Silva defendeu a intenção do anterior executivo PSD/CDS de subconcessionar a privados os transportes de Lisboa e Porto por essa solução diminuir os encargos para os contribuintes e considerou que a reversão desse processo "vem reativar custos anteriormente eliminados".» [Expresso]

In "O Jumento"

Sem comentários: