sábado, 26 de dezembro de 2015

Nos outros blogs

-
 Jumento do dia
    
Paulo Macedo, o ex-Opus ministro da Saúde

Cada dia que passa ficamos a conhecer melhor a dimensão da canalhice do manhoso que esteve à frente na pasta da Saúde do governo do agora primeiro-ministro no exílio. Durante anos este sacrista andou a passar a imagem de que salvou o SNS graças ao sector farmacêutico, hoje conhecemos cada vez melhor a realidade do desastre que durante tanto tempo foi escondido dos portugueses pela boa imprensa de um manhoso.

A morte de portugueses que sofreram aneurismas durante os fins-de-semana e morreram em hospitais como o de D. José foram assassinados em nome do sucesso político desse grande gestor quer era o manhoso opus Macedo, foi ele que os matou em nome da sua brilhante carreira e não admira que se tenha escondido mal tenha deixado o cargo, sabia muito bem o que tinha feito.

«A pesquisa realizada pela Lusa aos requerimentos entregues pelos partidos políticos no Parlamento sobre o hospital de S. José mostram que o Bloco de Esquerda alertou quatro vezes, desde 2013, o Ministério da Saúde sobre a falta de tratamento dos aneurismas cerebrais no hospital de São José aos fins de semana e que agora terá causado a morte do jovem David Duarte.

Também o "Diário de Notícias" chamou a atenção para a gravidade da situação a 26 de janeiro de 2015 ao noticiar em primeira página "São José sem tratamento para aneurismas ao fim de semana".

O BE questionou o Governo PSD/CDS-PP em junho de 2013 sobre o problema da escala de Neurorradiologia de Intervenção no Centro Hospital de Lisboa Central/CHLC (que integra São José), tendo o gabinete do ministro Paulo Macedo reconhecido o problema e respondido esperar que "este constrangimento esteja ultrapassado brevemente".» [Expresso]

In "O Jumento"


Sem comentários: