sábado, 2 de julho de 2016

Nos outros blogs

-


   
 Jumento do dia
    
Klaus Regling
É uma pena que este senhor desconheça que as reversões ou são de montante quase irrisório, como o custo das 35 horas, ou trata-se da aplicação de acórdãos do Tribunal Constitucional. Atribuir a estas medidas uma crise financeira revela que este senhor é pouco sério. Aliás, o impacto das suas declarações irresponsáveis e canalhas é bem maior do que o das medidas que critica, o que este senhor pretende mesmo é criar um ambiente que conduza a uma crise, não passa da voz do dono e o dono é o ministro das Finanças alemão.

«O presidente do Mecanismo Europeu de Estabilidade (MEE), Klaus Regling, diz que “o único país que preocupa é Portugal, independentemente do Brexit“. O chefe do fundo de resgates europeu diz que, com ou sem saída do Reino Unido da União Europeia, Portugal é um país que preocupa porque o governo “está a reverter as reformas”.

A declaração do presidente do MEE foi proferida durante uma conferência e foi registada pelo Twitter oficial do MEE, conhecido pela sigla anglo-saxónica ESM. » [Observador]

In "O Jumento"

Sem comentários: