terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Nos outros blogs

-
 Jumento do dia
    
Passos Coelho, primeiro-ministro no exílio

Parece que não a limites para o ridículo desde que Passos Coelho decidiu desempenhar o papel de primeiro-ministro exilado em Massamá devido a um golpe de Estado, agora vai inaugurar uma escola que está aberta há dois anos. Como já nem Cavaco parece estar interessado na sua existência Passos Coelho podia muito bem convidar D. Duarte para o acompanhar, a companhia de um rei sem trono ficava muito bem a um primeiro-ministro sem governo.

«Durante a tarde de hoje, Pedro Passos Coelho tem deslocação marcada até ao município de Paredes, onde vai inaugurar o Centro Escolar de Lordelo. Seria um momento em nada fora do normal, não fosse Passos agora um deputado e o edifício não estivesse em funções desde o ano letivo 2013.

Isso mesmo foi confirmado pelo departamento de Relações Públicas do PSD que em e-email enviado às redações revela a agenda do líder Passos Coelho para esta segunda-feira: depois de visitar "a Fábrica WoodOne", "participará na inauguração do Centro Escolar Lordelo 1" e daí marcará presença "numa sessão com militantes do PSD, no Auditório da A CELER".» [Notícias ao Minuto]

In "O Jumento"


Sem comentários: