quinta-feira, 1 de maio de 2014

O que dizem os outros blogs

-
 Cavaco amigo, o teu governo está contigo
   
«O Presidente da República não chegou a enviar para fiscalização preventiva do Tribunal Constitucional (TC) o novo diploma com os critérios de selecção do trabalhador a despedir, em caso de extinção do posto de trabalho.

Cavaco Silva tinha até à semana passada para o fazer. Agora, só lhe resta vetar ou promulgar o diploma, avança o “Diário Económico”.

O diploma em causa seguiu para promulgação no dia 14 de Abril, segundo o site do Parlamento. Nessa altura, o PR tinha oito dias para enviar as alterações para o TC, ou 20 dias para vetar ou promulgar as novas medidas, aprovadas pelo Executivo de Passos Coelho. Agora, o prazo termina em inícios de Maio. Fonte da Presidência referiu, entretanto, que o diploma ainda está a ser analisado.» [i]
   
Parecer:

Esta decisão de Cavaco é o seu discurso de 24 de Abril que só foi divulgado hoje como forma de Cavaco celebrar à sua maneira o Dia do Trabalhador. O curioso é que estas coisas sabem-se através do jornal da Ongoing, será que foi coisa do agente de contra-informação e difamação Fernando Lima?
   
Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Pergunte-se a Cavaco se é em torno deste tipo de medidas e do apoio à sua forma de estar na presidência que tenta forçar o PS a um consenso.»

In "O JUMENTO"

Sem comentários: