terça-feira, 16 de maio de 2017

Nos outros blogs

-
 Jumento do Dia

   
Inês Domingos, deputada do PSD

Pobre deputada, ignorada durante a legislatura coube-lhe a triste tarefa de fazer estas declarações que só podem merecer uma gargalhada. Onde estaria a pobre deputada quando Passos andou um ano descansado, convencido de que tudo iria correr mal e o diabo acabaria por aparecer? Pobre rapariga, onde estava quando as reversões foram condenadas pelo seu partido, onde estaria quando exigiram um plano B, por onde andava quando o seu partido foi a Madrid pedir ao PP europeu que chumbasse o governo português?

Pobre senhora, dizer que o crescimento resulta das políticas do seu governo é a mesma coisa que o Jesus vir defender que é a ele que se deve o tetra do Benfica!

«O PSD saudou hoje o crescimento de 2,8 por cento da economia portuguesa no primeiro trimestre de 2017 e considerou que se trata de uma recuperação que se deve às reformas realizadas pelo Governo anterior (PSD/CDS).

"Estamos contentes com a recuperação do PIB [Produto Interno Bruto] neste trimestre que se deve às reformas realizadas pelo anterior Governo, à conjuntura internacional e na União Europeia mais favoráveis", declarou à Lusa a deputada social-democrata Inês Domingos.

A deputada do PSD falava após a divulgação dos dados do Instituto Nacional de Estatística (INE) segundo os quais a economia portuguesa cresceu 2,8% no primeiro trimestre de 2017 face ao mesmo período do ano passado e, comparando com o trimestre anterior, cresceu 1%, segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE).» []

In "O Jumento"


Sem comentários: