sábado, 9 de agosto de 2008

Depois de destruirem três viaturas e causar danos nas bombas...

-
Na localidade de Gáfete
Um ferido grave em rixa ocorrida em posto de combustível no concelho do Crato

-
Um homem ficou ferido com gravidade ao ser atingido pelo disparo de uma arma, durante uma rixa entre três pessoas num posto de abastecimento de combustível em Gáfete, Concelho do Crato (Portalegre), revelou a GNR.
-
Fonte da GNR adiantou à Lusa que a rixa aconteceu cerca das 18h30 de ontem e que o ferido grave, atingido por um disparo de caçadeira, alegadamente desferido pelo proprietário das bombas de gasolina, seguiu para um hospital central de Lisboa.
-
O proprietário do posto de abastecimento de combustível foi detido pelos militares da GNR.
-
A desavença nas bombas de Gáfete, de acordo com os elementos fornecidos pela fonte policial, terá envolvido dois clientes e o proprietário daquele posto de abastecimento.
-
Os clientes terão alegadamente destruído três viaturas automóveis que se encontravam no local e causado também danos nas bombas de gasolina, relatou a GNR, que está agora a investigar o caso.
-
Nota do Papa Açordas: Então os "clientes" destroem três viaturas, causam danos nas bombas, e não queriam provar uns baguitos de chumbo? Pena é que tivessem ficado cá para contar...
Como se pode verificar, a lei do farwest chegou a Portugal, o país dos brandos costumes, e onde se soltam criminosos, porque fica muito caro o Estado mantê-los na prisão...
-

Sem comentários: