sábado, 4 de julho de 2009

C.M.Porto: Elisa sem esperanças...

-
Candidata comentou proibição das candidaturas duplas
Elisa Ferreira garante que é candidata até ao fim e que o PS lhe dá "apoio suficiente"

-
A candidata do PS à Câmara do Porto, Elisa Ferreira, recusou-se hoje a comentar a decisão do PS de proibir candidaturas duplas nas próximas eleições mas garantiu que manterá a sua campanha até ao fim.
-
Questionada sobre se é candidata até ao fim, face a rumores crescentes no PS/Porto sobre um eventual abandono, Elisa Ferreira respondeu: "Claro que sou candidata à Câmara do Porto. Estou no Porto com os pés, a alma e o coração".
-
"Se eu fosse responder a todos os rumores não fazia outra vida, quando tenho é de discutir as questões do Porto", afirmou.
-
A candidata, que falava no final de um debate sobre o movimento associativo da cidade, foi confrontada com as declarações de um interveniente, que acusou o PS de não estar a prestar à sua campanha o apio necessário.
-
"Os partidos têm as suas próprias lógicas. Claro que não sou militante, mas tenho tido o apoio suficiente e o que espero. Não há problema nenhum a esse nível. Os partidos também têm as suas próprias dinâmicas internas e às vezes a comunicação social dá muito protagonismo a essas posições, mas há lideranças dentro deles".
-
Notas do Papa Açordas: Esta senhora é muita cómica, diz que não é militante do PS, que é independente, mas o certo, é que está a chupar na "vaca" do PS há já demasiado tempo... até quando? Mais, a senhora é candidata à CMP e já foi eleita ao Parlamento Europeu...Deve estar a rezar aos seus anjinhos para não vencer as autárquicas... Pode estar descansada...Vai ser mais uma campanha do faz de conta... E o "nosso" Canas", onde está o bicho?...
-

1 comentário:

Kruzes Kanhoto disse...

Se a senhora estivesse de esperanças era mais preocupante...