terça-feira, 2 de setembro de 2008

Paulo Portas - estalinista?

-
CDS-PP perdeu os seus dois vice-presidentes
Paulo Portas escondeu demissão de vice-presidente Nobre Guedes durante um ano

-
Luís Nobre Guedes, um apoiante de sempre de Paulo Portas, demitiu-se da vice-presidência do CDS-PP, cargo para que tinha sido eleito no congresso de Torres Novas, em Maio de 2007.
-
Contactado ontem pelo PÚBLICO, Nobre Guedes confirmou a sua demissão, mas recusou-se a revelar as razões que o levaram a abandonar o cargo: "Sobre isso não faço comentários", disse, declarando não se lembrar "mesmo" da data da carta que escreveu ao líder do CDS, na qual formalizou a sua demissão.
-
A carta foi escrita em Setembro de 2007, mas Portas nunca permitiu que a notícia fosse tornada pública, e a demissão foi mantida no mais absoluto sigilo. De tal forma que, ainda ontem, no site do CDS a fotografia de Nobre Guedes continuava a aparecer como vice-presidente do partido.
-
Nota do Papa Açordas: Não cremos que Paulo Portas siga o método dos estalinistas, em que tudo era ocultado e silenciado. Ao esconder a demissão de Nobre Guedes durante um ano, seguiu os métodos de tão distinto ditador. Os militantes do CDS e o povo português não vão gostar disso...
-

Sem comentários:

Enviar um comentário