terça-feira, 2 de setembro de 2008

Educação: um manancial de falsas expectativas...

-
Ano escolar quase a começar
Ministra diz que contratou os professores pedidos pelas escolas

-
A ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, considera estarem reunidas as condições para um melhor serviço público de Educação no próximo ano lectivo, em declarações à rádio TSF.
-
Maria de Lurdes Rodrigues também falou dos protestos sindicais da Fenprof (Federação Nacional de Professores) e do desemprego dos docentes, tendo dito que as contratações agora feitas pelo Ministério respeitam as indicações dadas pelas escolas sobre as necessidades de mão-de-obra docente.
-
A poucos dias da abertura de mais um ano escolar, a ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues diz que o esforço do Governo tem sido compensado pelos resultados dos alunos.
-
Nota do Papa Açordas: Já vimos que a ministra é partidária dos serviços mínimos, ou seja, contratar o mínimo de professores para um máximo de alunos. Depois, fazer pontos muito fáceis para os alunos obterem maiores notas. Foi assim em 2008, há-de ser assim em 2009, e está grantido o sucesso...
-

2 comentários:

  1. Ainda não é só isso... Esquece-se de dizer que dá ordens às escolas para não pedirem professores e depois diz que deu todos os que foram pedidos... Isto é brincar com o povão que não sabe o que se passa, mas quem desmente esta gente?

    ResponderEliminar
  2. Malásia com ela!!!! ;)
    M

    ResponderEliminar