quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

GAIA = BAGDAD

Jovem de 23 anos baleado em Gaia, na passagem do Ano

Segundo populares que assistiram ao triste acontecimento, o jovem foi atingido na cabeça pelo disparo de uma shotgun, quando se encontrava, pelas 00,05 de ontem, com a namorada e amigos na Praceta de Perosinho, a comemorar a passagem do ano.
-
A Câmara Municipal de Gaia, através do seu vice-presidente, Marco António Costa, ordenou um inquérito que terá as primeiras conclusões, depois de amanhã, sexta-feira.
-
O autarca considera "inadmissível" a existência de armas ilegais nos bairros sociais e, por isso, defende que os envolvidos na morte do jovem ou simples detentores dessas armas merecem ser despejados. "Não vejo outra punição que não seja a punição por despejo", sublinhou.
-
César Machado, um dos moradores que assistiu aos acontecimentos disse à Lusa que: "dispararam-se vários tiros para festejar o ano novo e, depois, alguém pousou a arma no banco, que se disparou sózinha. Foi um acidente". Disse ainda, desconhecer a quem pertence a shotgun que causos a morte de Ricardo Filipe. (Público)
-
-
Nota do Papa Açordas: Parecido com os festejos de Gaia só ... os festejos de Bagdad... Qualquer dia temos aí a geminação...
P.S.- Soube agora, às 21h00, que uma miúda foi morta em Chelas, num acidente idêntico ao de Gaia.

4 comentários:

  1. Esse tal de marco António deve ser
    autarca da Berlenga. Era melhor que
    estivesse calado. Toda a gente sabe que os Barros sociais no Porto, infelizmente,são autenticos guetos dominados pelo trafico e onde os pobres tem que suportar em silencio, a violencia.
    Por vezes tenho a sensação que existem dois países, tanta é a ignorancia por parte da classe política.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Compadre Alentejano
    O mal é actuarem sempre sobre as consequências e nunca irem às causas.
    E enquanto assim for teremos sempre um país injusto e violento.

    ResponderEliminar
  3. O faroeste cada vez mais vai tomando conta do estaminé. O John Wayne se ainda fosse vivo estaria a pensar seriamente em rodar um western por cá.
    Saudações do Marreta.

    P.S.: Enviei-te um mail sobre a Grande Farra Blogosférica.

    ResponderEliminar
  4. Lá está, compadre e amigo, assim se prova a nefasta influência da televisão sobre as mentes...

    ResponderEliminar